Programação
Palestrantes
Inscrições
Tema
Palestras

PESSOAS CRIATIVAS, EMPRESAS LUCRATIVAS.

Palestrante: Luciano Pires

Data: 13 de novembro de 2014
Local: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
Rua Java, 425- Jardim do Mar- São Bernardo do Campo- SP

Programação:
13h00m: Recepção e Credenciamento
14h00m: Abertura Oficial
14h30m: Programa Cultural
15h00m: Palestra
16h30m: Network Brunch


PESSOAS CRIATIVAS, EMPRESAS LUCRATIVAS.

Uma nova perspectiva sobre os negócios, num mundo em transformação!

• Uma introdução à globalização
• As mudanças que o mundo sofreu nos últimos 20 anos
• A velha definição de “fábrica”
• O perigo do foco na estabilidade
• Uma reflexão sobre o medo
• O Tico e o Teco Empresarial
• Os pilares do bom gerenciamento
• As várias dimensões do lucro
• A importância do intangível
• Sua proposta de valor
• Comunicação, conteúdo e colaboração

O mundo passa por um período de mudanças aceleradas, que a tecnologia torna a cada dia mais dramáticas. Temas como a globalização, conectividade e redes de relacionamento estão mudando dramaticamente a forma como fazemos negócios. E pouca gente percebeu a necessidade de mudar a forma de ver os negócios. Continuamos focados na administração de nossos negócios como se fossem velhas fábricas que produzem um produto ou serviço; tem controle e medições; foco na redução de custos e alguém para nos dizer o que fazer. O novo mercado exige muito mais que controels, ameaças e burocracia. É hora de valorizar as paixões e ideias. De defender causas. Envolvendo conceitos de filosofia, marketing e comportamento, esta palestra reúne uma série de reflexões que questionam a realidade vigente, tocando fundo em temas importantes que são deixados de lado por exigirem mudanças de comportamento e atitudes.

Palestrante

LUCIANO PIRES

Luciano Pires é ex-diretor de multinacional, empreendedor, radialista, palestrante, cartunista e crítico social interessado em provocar as pessoas com “Iscas Intelectuais, que ajudam a transformar o célebro em cérebro.” Apresenta desde 2005 o Café Brasil, um dos principais odcasts brasileiros, que também vai ao ar em 29 rádios pelo país.

Formou-se em Comunicação em 1977 pela Universidade Mackenzie em São Paulo. Também cursou Marketing para Executivos na Fundação Getúlio Vargas; o Executive Development Program na University of Michigan Business School e o Six Sigma (Malcon Baldrige) Examiner Program na Dana University (EUA).

Escreveu e publicou seis livros: Ninhal, Lendas Brasileiras, O Meu Everest, Brasileiros Pocotó e Nóis...qui invertemo as coisa e o DIÁRIO DE UM LÍDER. Mais informações: www.lucianopires.com.br


Miriam Braga - Piano

Miriam Braga teve em sua formação acadêmica a orientação de músicos de altíssimo nível como Amaral Vieira, Homero de Magalhães, Heitor Alimonda, Lina Pires de Campos e mais recentemente Arnaldo Cohen e Bernard Flavigny. Mestre em música pela UFRJ.
Desenvolve atualmente um trabalho de divulgação da música e cultura Latino Americana descatando-se sua produção em Cd que inclui toda obra de Villa-Lobos para violoncelo e piano, os trios para piano ,violino e violoncelo além de obras para piano e Orquestra de Florentin Gimenez e Radamés Gnattali .Esta produção a tem levado aos EUA, Europa, África, e América do Sul ,sempre com grande sucesso de crítica e público. Integra o corpo docente do Conservatorio de Tatui , é coordenadora da Area de Música de Câmara da AACT e atua como pianista no Projeto Sopro Novo Bandas da Yamaha Musical do Brasil.


Marília Gabriela Gimenes - Flauta transversal

Iniciou seus estudos de música no Colégio Batista Brasileiro com aulas de Flauta Doce, e em 1994 começou a estudar flauta transversal.
Formada pela UNESP com bacharel em música, mestrado pela University of Central Arkansas e Doutorado pela University of North Texas.
Professora de Flauta Doce do ensino fundamental no Colégio Batista Brasileiro, atuou como professora Adjunta de Flauta Transversal em grandes colégios e universidades dos Estados Unidos (USA).
Foi Regente do Coral de Flautas da University of North Texas.
Atuou como flautista na Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Jovem da Escola Municipal de Música, UCA Wind Symphony, Conway Symphony Orchestra, Arkansas Symphony Orchestra , Pine Bluff Symphony Orchestra, UNT Wind Symphony e Orchestra e Quinteto de Madeiras da Univerity of North Texas.
Vencedora da Concerto Competition da University of Central Arkansas, também na MTNA State division Competition e menção honrosa na divisão Regional.

Inscrições

Inscrições até 10/11/2014
Informações: 11 4976-1186 ( Sueli)
contato@agerh.com.br

Inscrição: R$ 40,00 ( parte da arrecadação será doada para a Instituição Nosso Lar)
Rua Fco Ferreira, 49- Vila Helena- Sto André -SP – fone: (11) 4453-7766

1. Os valores dos convites já efetivamente pagos, não serão devolvidos, porém poderão ser destinados a outro participante, desde que avisado com antecedência mínima de 5 dias úteis a realização do evento pelo email: contato@agerh.com.br ou fone 4976-1186/99146-2449

Valor Convite R$ 40,00 ( quarenta reais)
Formas de pagamento: Através de Boleto Bancário.



<
>
Realizadores
Patrocínio Master
Patrocínio Standard
Apoio