Programação
Aplicadores
Tema
Imagens

Treinamento: Atração e Seleção
com foco em Competência

Consultores: Ricardo Camargo e Valdeli Cunha

Data: 16 de abril de 2015
Local: CAMP – São Bernardo do Campo.
Rua Suécia 500, - Bairro Assunção ( próximo ao SESI, atrás do Hospital Municipal)

Programação:
08h00m: Recepção e Credenciamento
08h30m: Inicio das Atividades
10h00m: Café
13h00m: almoço
15h00m: café17:00 – encerramento

Estacionamento no local
Almoço; R$ 12,00 ( incluso suco e sobremesa)

Aplicadores

VALDELI CUNHA

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, Especialista em Gestão de Pessoas e em estudo do comportamento humano dentro do ambiente profissional. Psicólogo pelo Centro Universitário Santo André

Gestor de Recursos Humanos com experiência de mais de quinze anos no setor de Gestão de Pessoas com foco Atração e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento, especialista em Seleção por Competências e Avaliação de liderança, cultura organizacional e equipes. Experiências em empresas de grande porte, e gestão de equipe.

Um dos criadores do blog e do podcast Indicadores de sucesso, produzindo reflexões e trazendo dicas para o desenvolvimento de carreira. Escritor do Livro Os maiores erros que os profissionais cometem e Líder Construtivista no B.I. International.


Ricardo Camargo

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, Especialista em Gestão de Pessoas e em estudo do comportamento humano dentro do ambiente profissional. Psicólogo pela Universidade Mogi das Cruzes.
Sócio/Diretor da CASE CONSULTORIA RH e Jogos Comportamentais, atua como consultor na Área de Gestão de Pessoas a mais de 9 anos com foco em desenvolvimento de projetos para capacitação, atração e seleção de pessoal, avaliação de clima organizacional, avaliação de perfil profissional, criador/co-criador dos Jogos – Integração e Competição, Futebol Empresarial, Selection e Babel Organizacional, é Docente do Centro Paula Souza nas disciplinas de Gestão de Pessoas , já atuou em empresas como BASF, Grupo Magnesita, Rhodia entre outras.

E o jogo de tabuleiro como ferramenta

Objetivo
Conscientizar o profissional acerca da importância estratégica do processo de atração e seleção, proporcionando a cada participante o desenvolvimento do modelo de seleção de competência e mostrar ferramenta de apoio na avaliação.

Público Alvo
Profissionais que atuam ou desejam atuar com seleção de pessoal ou que desejam desenvolver técnica de Seleção por Competência.

Conteúdo Programático
    •    Definição de seleção por competência
    •    Planejamento de Entrevista por competência
    •    Macro tendências dos processos seletivos
    •    Importância da seleção por competência nos processos seletivos
    •    Jogo por competência

Metodologia
Exposição teórica, técnicas e exercícios práticos e apresentação de ferramenta.

<
>