Nenhuma informação no momento

GRUPO EXPERT – CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS

30, Jan. 2024

A AGERH tem o prazer e a honra de apresentar seu mais novo patrocinador.


O
Grupo Expert opera estrategicamente com 20 unidades em São Paulo e Minas Gerais, proporcionando atendimento com abrangência nacional. Sua divisão, Executive Search, destaca-se globalmente ao oferecer soluções estratégicas e identificar os melhores talentos para os clientes.

  

Como referência em Recrutamento & Seleção, o Grupo Expert concilia habilidades técnicas e comportamentais para alcançar resultados excelentes.

Na
Administração de mão de obra temporária e terceirizada, o Grupo Expert destaca-se com competência comprovada nos processos, garantindo atualização constante na esfera legal e trabalhista. Esta modalidade contratual proporciona agilidade na contratação complementar de serviços sazonais.
 

A
metodologia Assessment oferece uma avaliação objetiva das competências, aplicável em diferentes necessidades organizacionais, desde admissões até desligamentos. O relatório resultante fornece dados cruciais para análises e ações estratégicas em parceria com o cliente.

O
Programa de Demissão Assistida (PDA) é uma abordagem que visa minimizar os impactos negativos dos desligamentos, evidenciando a preocupação do Grupo Expert com o Capital Humano. Esta metodologia, aplicável a colaboradores de todos os níveis hierárquicos, demonstra uma responsabilidade social além do ambiente corporativo.


Nós da AGERH estamos entusiasmados confiantes em construir mais uma parceria sólida, repleta de realizações e prosperidade  e focada no desenvolvimento de talentos e no sucesso mútuo. Sejam muito bem-vindos, Grupo Expert.

Saiba mais sobre o
Grupo Expert em expertconsultoria.com.br

Conheça cada um de nossos patrocinadores, clicando nos seus logotipos, postados ao lado e/ou no final da página do site.


AGERH. HÁ QUINZE ANOS CULTIVANDO UMA JORNADA DE EXCELÊNCIA, JUNTO COM VOCÊ.

 

 Platinum

 Diamante

 Ouro