Nenhuma informação no momento

AROMAS, CORES E SALTO ALTO

13, Mar. 2024

AGERH promoveu evento em homenagem ao mês das mulheres com Autoconhecimento e Qualidade de Vida em destaque!

  

Em 2024, ano em que completa 15 anos, a AGERH quer honrar o verdadeiro protagonista dessa história de excelência: Você Associado! 

Dando continuidade ao nosso ciclo de eventos especiais, A AGERH trouxe um evento exclusivo em homenagem ao mês das mulheres: Aromas, Cores e Salto Alto. Com o objetivo de promover o autoconhecimento e a qualidade de vida. O Evento aconteceu no dia 21 de março de 2024, no prédio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, localizado na Av. Ramiro Colleoni, n.5 - Centro - Santo André - SP. Abordando os temas referidos, a primeira foi conduzida pela Terapeuta Ocupacional Marilia Manaia, abordando o tema "Envelhecendo com Qualidade de Vida", onde foram apresentadas estratégias como aromaterapia e óleos essenciais, destacando como esses recursos podem influenciar positivamente o processo de envelhecimento e promover o bem-estar. A segunda palestra, "Autoconhecimento: A chave do estilo!", foi ministrada pela Consultora de Imagem & Estilo Mayumi Ichiura, onde os participantes tiveram a oportunidade de compreender que estilo e elegância vão além de simplesmente vestir roupas caras, sendo fundamental o autoconhecimento para alcançar uma imagem segura e autêntica.

Marilia Di Vito Manaia Carneiro, Terapeuta Ocupacional formada há mais de 15 anos, é especialista em Reabilitação, Recursos Tecnológicos e Inclusão social (USP) e Mestre em Ciências da Saúde (Unifesp). É autora do Programa Viva Bem, que tem o objetivo de despertar a população para a prevenção de doenças relacionadas ao processo de envelhecimento e ajudando o público 60+ chegar na longevidade com saúde e autonomia e realiza atendimentos individuais e em grupo tanto em seu consultório como em instituições de longa permanência que atendem idosos. 

Mayumi Ichiura é Consultora de Imagem & Estilo com mais 6 anos no mercado, formada em economia, estudando moda e com mais de 50 cursos profissionalizantes. Focada na imagem corporativa, tem como seus aliados a estratégia e intencionalidade na imagem. Mãe e empreendedora, sabe bem como são as dificuldades da mulher moderna. 

Esse foi mais um evento de qualidade e totalmente gratuito. Não deixe de conferir as fotos do evento clicando no link abaixo ou acessando nossa Página no Facebook.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

Youtube
http://www.youtube.com/agerh

Linkedin
http://www.linkedin.com/company/agerh

Instagram
http://www.instagram.com/associacaogestoresrh

Facebook
http://www.facebook.com/agerh.associacao

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:
AGERH PODCAST
https://cutt.ly/agerhpodcast

 Platinum

 Diamante

 Ouro